Aplicativo Evita Mico – Já ouviu falar?

Aplicativo-Evita-Mico---Já-ouviu-falar

Quem revende e compra modelos usados entende das dificuldades de se saber o real estado dos veículos, como por exemplo, o revestimento interno.

E isso vale tanto para o comprador, que precisa ver o carro pessoalmente, quanto para o revendedor, que precisa entender suas características para precificá-lo.

Como solução a esses problemas, surgiu um aplicativo no mercado a fim de revolucionar a forma de comprar e vender veículos.

Evita Mico: aplicativo que realiza a inspeção veicular 

Existe uma série de aplicativos que atendem às mais diversas necessidades, importantes para nosso dia a dia, desde encontrar um caminho a comparar preços.

E agora também existe o Evita Mico. Esse aplicativo, que por enquanto só tem versão para Android, ajuda na avaliação das condições de todos os componentes de veículos usados.

Na versão mais simples, o dono fornece informações, como a placa e número de chassi. Além de responder uma série de questões e gravar o funcionamento do motor.

Todos esses dados são enviados via aplicativo à empresa que, em três dias, retorna com um relatório por e-mail.

A versão mais completa está disponível apenas para a Grande São Paulo até o momento.

Nela, uma equipe vai até o local onde está localizado o veículo e realiza uma inspeção presencial de 500 itens.

Apesar de pagas, são boas opções para quem deseja comprar ou revender, uma vez que é possível obter um panorama geral do carro.

Dessa forma, caso os profissionais encontrem danos em componentes, como no revestimento interno, é possível corrigi-los.

Vale lembrar que o estado do revestimento interno produz grande impacto na percepção de valor dos compradores.

Caso haja danos aparentes, é possível se antecipar e realizar a reforma do tecido automotivo. Assim, você não perde no preço de revenda.

Gostou deste artigo? Não deixe de acompanhar nosso blog para ter acesso a outras dicas como essa.

Até a próxima!

Postado por: Loja JB  | www.lojajbtecidos.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *