Carros com equipamento de som e sem feltro – Grande oportunidade!

Na tapeçaria automotiva saber identificar as oportunidades para aumentar seu volume de negócios é fundamental.

É preciso que o tapeceiro enxergue além da solicitação dos clientes e ofereça soluções até então impensadas por eles.

Muitas vezes os consumidores focam apenas em seu problema imediato e deixam passar despercebido outros.

Por isso é tão importante oferecer, perguntar e questionar, assim você pode aplicar a técnica de vendas que falamos aqui.

Seguindo essa lógica, você sabia que a acústica do carro é um ponto interessante e com oportunidades que permitem fechar excelentes negócios?

O feltro automotivo e a acústica do carro

Quem não se lembra do auge da customização dos carros no início dos anos 2000?

Produções cinematográficas e programas de TV impulsionavam a paixão daqueles que adoravam modificar o carro.

As mudanças não eram poucas e iam dos componentes mecânicos à pintura, revestimentos e, claro, equipamentos de som.

Atualmente é difícil encontrar modelos com tantas modificações, mas, os sons tunados continuam a fazer sucesso.

Muitos investem pesado para ter o melhor equipamento de som, com aquela potência que faz o chão tremer.

Esquecem, porém, de cuidar da acústica do carro, que faz toda a diferença na qualidade e forma como o som se propaga.

E é exatamente aqui que surge a oportunidade certa para o tapeceiro que souber aproveitá-la.

Quando chegar a sua oficina um veículo com equipamento de som caprichado, verifique a presença de feltro automotivo.

O material é peça fundamental para aprimorar a acústica de qualquer veículo.

Caso não encontre ou esteja danificado, ofereça a seu cliente e inicie uma negociação.

A maioria dos que investem em som automotivo possui uma relação especial com esses equipamentos.

Eles estão sempre em busca de formas de melhorar o desempenho e, assim, se destacar entre seus conhecidos.

Por isso, saber trabalhar os argumentos e apontar as possibilidades reais de melhora que seu serviço irá trazer é fundamental.

Mais do que o preço, são eles que definirão se o negócio será fechado ou não.

Caso conquiste a confiança de seu cliente, capriche no serviço e conte com um feltro de alta qualidade. Mostre a ele como a acústica do carro fica ainda melhor.

Junto a um serviço igualmente de qualidade, esse cliente vai falar bem de você e sua tapeçaria para amigos e conhecidos, o que pode gerar novos negócios a você.

Saiba explorar os diferentes nichos da tapeçaria automotiva e alavanque os resultados de sua oficina.

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Até a próxima!

Postado por: Loja JB  | www.lojajbtecidos.com.br

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