Conheça vantagens da linha JB Koro

Para você, que possui um carro, caminhão ou afins, é preciso saber qual o melhor material para se investir. Logo, se faz necessário além de um produto de qualidade, conhecer os profissionais que irão aplicar ele em seu automóvel.

Por isso achamos importante explicar passo a passo sobre o seu carro-chefe, o produto mais visado de seu catálogo, que é o couro. Porém, não é qualquer couro, e sim o chamado courvin, especialidade da casa.

Quando se fala na busca pelo couro natural, são diversos os processos que envolvem a sua retirada, o que acaba gerando um grande custo para pouco produto final. Assim, o valor que envolve o couro acaba sendo mais alto que outros tipos de tecido.

Com isso, as grandes indústrias se viram obrigadas a procurar outra solução, que acabasse gerando um produto barato e com as mesmas características e qualidade do couro. Assim acabou nascendo o Courvin.

Ele é produzido com um menor custo, logo, acaba chegando às mãos do consumidor por um valor bem mais acessível. Sua composição conseguiu chegar em um resultado com uma qualidade tão igual – e até mesmo superior em alguns casos – que o couro natural. Além da alta qualidade apresentada por ele, ainda se pode ter a semelhança com o produto originário. Assim, o design chama a atenção e até confunde os usuários desse material.

A vantagem de se manipular e conseguir um produto desse nível em uma indústria, são as qualidades que o acompanham. Assim, o produto final acaba sendo uma excelente opção no mercado, com um custo-benefício interessante e um design impecável.

Mas afinal, o que faz o Courvin ser um grande sucesso no mercado?

Digamos que as adaptações que ele ganhou acabaram resultando um esperado pela grande maioria dos amantes automobilísticos. Que o couro fazia sucesso todo mundo já sabia, porém, as alterações que o courvin sofreu fizeram total diferença.

Outro ponto que chama bastante a atenção para o couro é como ele consegue transpassar qualidade, conforto, elegância e simplicidade em apenas um tecido, afinal, não foi atoa que ele chegou aos automóveis de milhares de usuários.

A sua praticidade é um ponto que merece um destaque especial. Por se tratar de um produto sintético, ele traz vantagens especiais consigo. Logo, não será necessário manter cuidados que com o tecido natural antes se fazia necessário.

Com isso, apenas o fato do Courvin ser inspirado no couro natural, ele não apresenta nenhum laço com o mesmo, sendo totalmente seguro e prático. Sua fama pode até ligar-se com ele, porém, as qualidades o sobrepõe certamente.

Linha JB Koro

O revestimento que a JB Koro oferece vai de bancos a outras partes do interior do automóvel, de acordo com o desejo que o cliente quer realizar. A sua meta é unir um serviço de qualidade, ao conforto e a beleza, tudo no mesmo revestimento.

Além disso, trabalhamos com variantes, como o courvin sintético acoplado, o courvin sintético sem acoplar, liso, perfurado e outros. Como uma vantagem do material, você tem a opção de tingir sem que haja problemas maiores.

O catálogo JB Koro varia em mais de 13 cores diferentes que vão dos tons preto e grafite, passam pelos tons marrons, até chegar ao branco, azul e vermelho para ser utilizado da forma que seu cliente precisar.

Logo, fica a sua opção trabalhar com um material semelhante ao couro, porém mais barato, melhor ecologicamente e que pode ser colorido, opção que antigamente não era cogitada no mercado.

Sobre as texturas, o cliente decide qual melhor se encaixa em seu perfil, assim, um acordo entre empresa e cliente é estabelecido e por fim, o produto é aplicado em automóvel sem que gere grandes custos e seja vantajoso para ambos.

Porém, mesmo sendo um produto sintético, é válido se informar melhor sobre os cuidados que deve manter para que ele continue com seu padrão de excelência, principalmente se ele passar por alguma alteração maior, como a coloração.

O básico para a sua higienização sem que danifique a cor ou a textura, é utilizar produtos de limpeza voltados para esse tipo de material, ou se não for possível, opte algo que não danifique o courvin.

Assim, você garante que todos os pontos que são relevantes para que tenham uma boa durabilidade e a elegância do produto fique intacto enquanto é utilizado.

Gostou deste artigo? Continue acompanhando nosso blog e tenha acesso a mais dicas e informações sobre o mundo dos carros.

Até a próxima!