Rastreador que pode ser vendido como chaveiro

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O tapeceiro automotivo precisa buscar diferenciais para se destacar no mercado que vão além da troca do revestimento automotivo.

Mais do que clientes, você precisa ter fãs de seu trabalho.

Dessa forma, você diminuirá seus custos de aquisição de clientes e de sua ociosidade, passando a trabalhar com maior previsibilidade e maior ticket médio.

Uma das formas de conseguir esse feito é contar com soluções que supram as necessidades de seus clientes.

O rastreador de carro como diferencial para sua oficina

O foco do tapeceiro deve sempre ser o revestimento automotivo, afinal, é essa sua especialidade.

E mais: é isso que os consumidores esperam encontrar quando levam seus veículos a uma oficina do tipo.

Isso não impede, contudo, que você conte, entre seus produtos, com outras soluções úteis ligadas aos automóveis.

E aí pode entrar um dispositivo que promete resolver alguns dos piores problemas dos motoristas de esquecimento: o rastreador de carro portátil.

Do tamanho de um chaveiro, ele é conectado ao celular do proprietário que, a partir daí, passa a rastreá-lo. E a pessoa pode guardá-lo onde desejar.

É ideal, por exemplo, para aqueles momentos aos quais buscamos encontrar nosso carro em um estacionamento quando esquecemos onde paramos.

Com auxílio da geolocalização do celular, você tem, de forma precisa, o exato local e, assim, um alarme alto e intermitente é acionado.

Em casos de roubos, por exemplo, o barulho ajuda a chamar a atenção para o veículo.

Uma ideia para sua loja é, por exemplo, realizar a venda e, junto, o pareamento via celular bem como acoplar o dispositivo no interior do revestimento automotivo.

Assim, não há riscos de esquecimento e ainda dificulta sua localização por outros em caso de roubo ou furto.

Rastreador de carro como brinde para conquistar clientes

Como dissemos inicialmente, conquistar verdadeiramente seus clientes é fundamental no mercado atual.

Uma das formas de alcançar esse resultado é por meio da distribuição de brindes, uma estratégia clássica.

Para que a compra de rastreadores como brindes não eleve seu custo em demasia, uma alternativa é apostar em promoções.

Exemplo: Aqueles que fizerem um serviço de X valor até o dia Y levam de brinde um rastreador portátil acoplado.
Para ter um bom resultado é importante não se esquecer de fazer a divulgação.

Esse tipo de promoção tem potencial não apenas para aumentar suas vendas em curto prazo, mas para fidelizar clientes.

Por isso lembre-se que estar atento às novidades do mercado, não apenas de revestimentos automotivos, ajuda o tapeceiro a ir mais longe.

Gostou deste artigo? Continue acompanhando nosso blog e tenha acesso a outras dicas para sua tapeçaria automotiva alcançar o sucesso.

Até a próxima!

Postado por: Loja JB  | www.lojajbtecidos.com.br

 

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